
Descrição do Cargo

Agente de Atendimento
Dirigir a unidade móvel com segurança e responsabilidade, respeitando as normas de trânsito e as diretrizes da empresa.
Manter a unidade móvel organizada, limpa e em conformidade com os padrões da Enel.
Garantir a disponibilidade e funcionalidade dos equipamentos e materiais utilizados durante o atendimento.
Realizar atendimento presencial aos clientes.
Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.
Emitir solicitações de serviços.
Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema.
Manter a área de atendimento limpa e organizada.
Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Ótima oportunidade para encarar e aprender novos desafios!


Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

1.648,35

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376573889) Agente de Atendimento em Fortaleza / CEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.