
Grupo LC
Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção
Com atuação destacada no mercado de serviços, o Grupo LC iniciou sua trajetória em 1991. Com experiência acumulada, estrutura organizacional e forte equipe de profissionais, permite oferecer excelência em serviços, se tornando referência no setor.
Descrição do Cargo

Engenheiro de Processos e Logística
Revisar e projetar as operações logísticas.
Realizar medidas de redução de custos nas áreas que incluem o transporte, envio, controle e gerenciamento da empresa.
Administrar escalas de trabalho de Fretamento e Turismo na região de Atibaia / SP.
Mapeamento e análise de processos produtivos.
Otimização e padronização de processos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Pacote Office

Outras Competências:
⚡ Proatividade💡 Inovação👑 Liderança💞 Empatia
Pacote Office básico.
Residir em Atibaia.
Proposta oferecida

Contrato PJ✔
Prestação de serviço por Pessoa Jurídica, ou seja, necessário possuir CNPJ ativo (MEI ou outro).
Não há vínculo empregatício e os encargos são de responsabilidade do profissional.
Ideal para atividades autônomas ou consultorias. Confirme o tipo de CNPJ aceito pela empresa.
Não há vínculo empregatício e os encargos são de responsabilidade do profissional.
Ideal para atividades autônomas ou consultorias. Confirme o tipo de CNPJ aceito pela empresa.

Acima de 10.000,00
A média salarial no mercado para o cargo de Engenheiro de Processos e Logística é de R$ 10.000,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Engenheiro de Processos e Logística em Atibaia / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376601399) Engenheiro de Processos e Logística em Atibaia / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Logística em Atibaia e região.: