Descrição do Cargo

Assistente de Relacionamento
Atender clientes e esclarecer dúvidas.
Atualizar dados cadastrais de clientes no CRM.
Atualizar e enviar os Informativos de obra.
Acompanhar o andamento das demandas e garantir que as respostas ou soluções sejam dadas dentro do prazo estabelecido.
Gerenciar solicitações: Registrar no CRM, acompanhar e resolver solicitações dos clientes, junto com os setores responsáveis.
Acompanhar as garantias e assistências técnicas.
Facilitar o acionamento dos chamados e acompanhar o processo até a resolução.
Coletar feedbacks dos clientes sobre a experiência de compra e relacionamento com a empresa, reportando esses dados à gestão para possíveis melhorias nos processos e serviços.
Manter os clientes informados sobre seus pagamentos, prazos e eventuais pendências financeiras, além de orientar sobre formas de pagamento ou renegociação, se necessário.
Participar de reuniões e eventos de relacionamento com cliente.
Auxiliar na preparação da entrega das chaves, organizando os documentos necessários e coordenando a vistoria do imóvel junto ao cliente.
Gerenciar dados do CRM: Manter o sistema CRM atualizado, elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho do relacionamento e colaborar em pesquisas de satisfação.
Contribuir com a implantação de processos de melhoria contínua de sua área de atuação.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.


Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

3.001,00 a 3.500,00

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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Se a vaga (29376608763) Assistente de Relacionamento em Balneário Camboriú / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.