
Agieer
Consultoria de Recrutamento e Seleção
A Agieer é uma companhia brasileira jovem e inovadora, posicionada por Negócios e Carreiras e acreditam que o melhor caminho a percorrer é atuar com visão estratégica, ampla e de médio e longo prazo
Com + de 22 anos de mercado, + de 1000 clientes atendidos em território nacional, consolidaram sua companhia nos mais diversos segmentos e portes de negócios
Programas de Estágios, Trainees e Jovens Aprendizes levaram Agieer a patamares de qualidade, e em parceria com seus clientes, são reconhecidamente capacitados em atuar com foco mais amplo, com profissionais, equipes e projetos de carreira.
Com + de 22 anos de mercado, + de 1000 clientes atendidos em território nacional, consolidaram sua companhia nos mais diversos segmentos e portes de negócios
Programas de Estágios, Trainees e Jovens Aprendizes levaram Agieer a patamares de qualidade, e em parceria com seus clientes, são reconhecidamente capacitados em atuar com foco mais amplo, com profissionais, equipes e projetos de carreira.
Descrição do Cargo

Assistente Administrativo de Vendas
Responsável pela administração da carteira de clientes, incluindo o acompanhamento de pedidos, emissão de faturas e notas fiscais, além da separação e conferência de mercadorias.
Atuar na organização do itinerário de entregas, garantindo eficiência logística e cumprimento de prazos.
Também, presta suporte ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), auxiliando no atendimento ao cliente e na resolução de demandas operacionais, contribuindo para a satisfação e fidelização dos clientes.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Segunda a Sexta-feira. Das 07:00 às 17:00.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
🕒 Disponibilidade de horários.⚡ Proatividade🗣️ Boa comunicação💞 Empatia🗂️ Organização🛠️ Resolução de problemas🤝👥 Trabalho em equipe
Fácil acesso a região de Sítio São Miguel.
Residir em Campo Limpo Paulista.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

2.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente Administrativo de Vendas é de R$ 1.800,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Administrativo de Vendas em Campo Limpo Paulista / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376608775) Assistente Administrativo de Vendas em Campo Limpo Paulista / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo em Campo Limpo Paulista e região.: