jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: São Paulo / SP mudar local ›
Empresa Admite
Vaga na área Administrativa na empresa Mindglobal
Salário R$ 5.200,00 | São Paulo, SP Faça pedidos pelos portais das operadoras de celular ou pelo sistema do nosso parceiro...
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Auxiliar de Back Office

São Paulo / SP

Vaga cód. 29376610805

Vila Mariana, em São Paulo, é um bairro com excelente infraestrutura, comércio variado, fácil acesso a transporte público e diversas opções de lazer. Além disso, conta com ótimas escolas, universidades e hospitais, tornando-o um local ideal para trabalhar e viver com qualidade de vida.

×
Processo Seletivo
Vaga aberta para área Administrativa / Fiscal
Perfil do Candidato: · Pessoas proativas e ter boa comunicação. · Que trabalhe bem em equipe. · Apoiar o time com as análises e apurações da área fiscal.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Empresa Financeira admite Auxiliar de Back Office para Tempo integral em São Paulo, SP Vila Mariana. Oportunidade na área Administrativa, postada em 14/05/2025 ás 23:19.
Empresa Financeira

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar de Back Office
Suporte nas operações de câmbio e liquidação financeira. Lançamentos sistêmicos e controles internos. Atendimento a clientes e instituições parceiras. Apoio no cumprimento de normas regulatórias. Apoiar tarefas operacionais simples e rotineiras.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
competencias
  
Outras Competências:
Certificação ABRACAM ABT1 (obrigatório). Desejável experiência anterior em back office de corretora ou banco. Boa comunicação, atenção aos detalhes e agilidade. Conhecimento nos sitemas Syscambio e Sictur. Vivência no envio e conferência de mensagens SWIFT (MT103, MT202).


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Back Office é de R$ 2.500,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
📋 Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Back Office em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29376610805) Auxiliar de Back Office em São Paulo / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo em São Paulo e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: