Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Gerenciar e-mails, chamadas e correspondências.
Dar entrada nas notas ficais / boletos no sistema.
Revisar documentos de escritório, como faturas e relatórios.
Supervisionar a elaboração das escalas que são elaboradas pelo gestor da área junto com assistente adm. financeiro.
Arquivamento e organização de documentos em papel, além de documentos eletrônicos, como e-mails, faturas, relatórios e outros registros.
Manter um calendário e coordenar o fluxo de trabalho e reuniões.
Manter a organização do escritório e resolver quaisquer problemas ou pendências.
Solicitar materiais em falta e manter o estoque organizado e controlado.
Conferir os dados lançados na folha de pagamento, nas planilhas de benefícios, a fim de manter os resultados em conformidade.
Controlar entrada e saída de materiais, efetuar a compra de produtos conforme solicitação.
Realizar a cotação de produtos e serviços, conferir materiais solicitados e notas fiscais emitidas.
Lançar todas as despesas no sistema.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.


Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.


Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
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