
Ilha dos Óculos - Taubaté
Ótica
A Ótica Ilha dos Óculos tem o objetivo de proporcionar a melhor experiência em ótica ao seu cliente e transformar a vida das pessoas que fazem parte da sua marca.
Descrição do Cargo

Auxiliar de Limpeza
Atuará realizando a limpeza geral de uma loja comercial.
Tarefas pertinentes a rotinas de Auxiliar de Limpeza.
Para atuação na cidade de Taubaté / SP.
Jornada de trabalho

Meio Período
Jornada reduzida, com dedicação média de 4 a 6 horas por dia, conforme definido pela empresa.
Ideal para quem busca conciliar trabalho com estudos ou outras atividades, mantendo produtividade e aprendizado sem sobrecarga.

Segunda a Sábado.
Requisitos necessários

Ensino fundamental completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
🤝 Comprometimento⚖️ Ética🗂️ Organização⚡ Proatividade
Residir em Taubaté.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Limpeza é de R$ 1.200,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Limpeza em Taubaté / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376647365) Auxiliar de Limpeza em Taubaté / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Serviços Gerais em Taubaté e região.: