jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Blumenau / SC mudar local ›

Arquiteto

Blumenau / SC

Vaga cód. 29376647472

Venha trabalhar no bairro Velha em Blumenau/SC e desfrute de uma infraestrutura completa, com diversas opções de comércio, serviços e lazer. Além disso, a região conta com ótimas escolas, hospitais e fácil acesso às principais vias da cidade. A qualidade de vida e a tranquilidade do bairro são ideais para quem busca um ambiente favorável para o trabalho.

Consultoria de Recrutamento Digital admite Arquiteto para Tempo integral em Blumenau, SC Velha. Oportunidade na área Manutenção / Construção, postada em 15/05/2025 ás 14:58.
rh-genial
RH Genial
Consultoria de Recrutamento Digital
Desde 2016 a empresa tem o propósito de auxiliar talentos e empresas de Blumenau e região a se conectarem através do recrutamento digital. Com agilidade na abertura de vagas, dedicação nas divulgações, credibilidade nas orientações e atendimento humanizado.

Descrição do Cargo

atividades
  

Arquiteto
Desenvolvimento de projetos de interiores. Auxílio no processo criativo e orçamentos. Visitas e acompanhamento de obras.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a Sexta-feira.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
competencias
  
Outras Competências:
Ensino superior completo em Arquitetura ou Design de Interiores. Experiência com projetos e obras de interiores. Conhecimento avançado de AutoCAD, SketchUp e Enscape. Disponibilizar link do portfólio. Ter conhecimento de Adobe Photoshop é um diferencial.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Arquiteto é de R$ 6.000,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
Reembolso de km ✔🚌 Vale Transporte
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Arquiteto em Blumenau / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29376647472) Arquiteto em Blumenau / SC
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Manutenção / Construção em Blumenau e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: