jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Itajaí / SC mudar local ›
Oportunidade Aberta
Vaga na área Estágio na empresa Control iD
Ativ: Irá contribuir para produtos de Controle de Acesso Automação Comercial e Relógio de Ponto Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Estagiário na área Administrativa

Itajaí / SC

Vaga cód. 29376648766

Venha trabalhar no Centro de Itajaí/SC, um bairro com excelente infraestrutura, fácil acesso e diversas opções de comércio e serviços. Além disso, está próximo de praias paradisíacas, oferecendo qualidade de vida e bem-estar para os colaboradores.

Empresa de Construção Civil admite Estagiário na área Administrativa para Meio-período em Itajaí, SC Centro. Oportunidade na área Estágio, postada em 15/05/2025 ás 20:42.
pass-e-empreendimentos
Pass-e Empreendimentos
Empresa de Construção Civil
Há 18 anos, a Pass-e Empreendimentos transforma sonhos em realidade ao construir mais que imóveis: criam lares, patrimônios e experiências únicas para seus clientes. Com uma trajetória sólida no litoral norte catarinense, são referência em qualidade, inovação e compromisso com a sustentabilidade.

Descrição do Cargo

atividades
  

Estagiário na área Administrativa
O estágio proporcionará aprendizado prático em um ambiente dinâmico, lidando com múltiplos CNPJs, incluindo SPEs, imobiliária e outras operações do grupo. Lançamento de contas a pagar e a receber. Verificação de lançamentos contábeis e fiscais. Conferência de notas fiscais. Apoio na conciliação bancária. Organização e análise de documentos financeiros. Assistência no controle de fluxo de caixa e planejamento financeiro. Suporte às demandas da equipe financeira.

Jornada de trabalho

periodo
Meio Período
Jornada reduzida, com dedicação média de 4 a 6 horas por dia, conforme definido pela empresa. Ideal para quem busca conciliar trabalho com estudos ou outras atividades, mantendo produtividade e aprendizado sem sobrecarga.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 12:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior em andamento
experiencia
SEM EXPERIÊNCIA
Não é requerida experiências anteriores.
Ótima oportunidade para encarar e aprender novos desafios!
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:
Ensino superior em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas. Interesse na área financeira de grandes empresas. Atenção aos detalhes e organização. Boa comunicação e proatividade. Domínio do pacote Office, especialmente Excel. Residir em Itajaí. Fácil acesso a região de Centro.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Estágio
Voltado para estudantes do ensino médio, técnico ou superior.
Carga horária reduzida (máx. 6h/dia) e foco em aprendizado prático.
Sem vínculo empregatício, mas com direito a bolsa-auxílio e auxílio-transporte obrigatórios.
Veja a legislação.
salario   Proposta Salarial (R$)
679,01
* A média salarial para este cargo é de R$501,00 a R$1.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Estagiário na área Administrativa é de R$ 1.000,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
💸 Ajuda de Custos
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
beneficiosextras
  
Outros Benefícios:
Ajuda de custo de R$ 5,60 por dia útil.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Estagiário na área Administrativa em Itajaí / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29376648766) Estagiário na área Administrativa em Itajaí / SC
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Estágio em Itajaí e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: