jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Itajaí / SC mudar local ›
Oportunidade Aberta
Vaga na área Estágio na empresa Control iD
Ativ: Irá contribuir para produtos de Controle de Acesso Automação Comercial e Relógio de Ponto Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Auxiliar Societário

Itajaí / SC

Vaga cód. 29376648966

Itajaí, em Santa Catarina, é uma cidade em constante crescimento econômico e oferece diversas oportunidades de emprego em setores como comércio, indústria e serviços. Além disso, possui uma excelente qualidade de vida, com belas praias, boa infraestrutura urbana e ótimas opções de lazer e cultura. Venha trabalhar em Itajaí e desfrute de tudo que a cidade tem a oferecer!

Escritório admite Auxiliar Societário para Tempo integral em Itajaí, SC . Oportunidade na área Estágio, postada em 16/05/2025 ás 03:44.
Escritório

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar Societário
Auxiliar na elaboração e atualização de contratos sociais, estatutos e demais documentos societários. Realizar o registro e arquivamento de documentos junto aos órgãos competentes, como Junta Comercial, Receita Federal e Cartórios. Prestar suporte na realização de assembleias e reuniões de acionistas, elaborando atas e demais documentos necessários. Manter atualizados os registros e livros societários da empresa. Auxiliar na comunicação e interação com órgãos reguladores e fiscalizadores, garantindo o cumprimento das normas e regulamentações vigentes. Prestar suporte na elaboração de relatórios e documentos para prestação de contas e divulgação de informações aos acionistas e investidores. Colaborar com a equipe jurídica e de compliance da instituição financeira na análise e resolução de questões societárias e regulatórias. Para atuação na cidade de Itajaí / SC.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior em andamento
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
competencias
  
Outras Competências:
🕒 Disponibilidade de horários.🗣️ Boa comunicação🎯 Foco em resultados🤝 Comprometimento🗂️ Organização


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar Societário é de R$ 1.500,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
📋 Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Societário em Itajaí / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29376648966) Auxiliar Societário em Itajaí / SC
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Estágio em Itajaí e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: