
q-Ative
Agência de Marketing e Tecnologia
A q-Ative é uma agência de marketing e tecnologia, focada em soluções personalizadas para pessoas e empresas que queiram resultados com criatividade
Com mais de 15 anos de mercado, a q-Ative Tecnologia tem se firmado como uma empresa de relacionamento estreito com seus parceiros, pois é isso o que são, parceiros.
Com mais de 15 anos de mercado, a q-Ative Tecnologia tem se firmado como uma empresa de relacionamento estreito com seus parceiros, pois é isso o que são, parceiros.
Descrição do Cargo

Analista de Relacionamento com o Cliente
Atender chamados de suporte e dúvidas operacionais de clientes.
Orientar clientes na utilização correta dos sistemas da empresa.
Registrar e acompanhar demandas técnicas (bugs, sugestões).
Apoiar a equipe comercial no atendimento a leads e clientes.
Realizar apresentações básicas dos sistemas para novos clientes.
Coletar feedbacks e repassar à equipe de produto e desenvolvimento.
Atualizar registros de atendimento e manter histórico organizado.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Pacote Office

Informática Básica

Outras Competências:
Boa comunicação oral e escrita.
Facilidade com tecnologia e sistemas.
Organização e proatividade.
Conhecimento básico em informática e internet.
Desejável: experiência com atendimento ao cliente, suporte ou helpdesk.
Diferencial: conhecimento básico em sistemas ERP, CRM ou softwares SaaS.
Informática intermediária.
Conhecimento em Excel.
Proposta oferecida

Contrato Híbrida✔
Combina dias de trabalho presencial com dias remotos (home office).
É necessário alinhar com a empresa a carga horária, dias presenciais e suporte fornecido.
Oferece mais flexibilidade, mas ainda requer presença física periódica.
É necessário alinhar com a empresa a carga horária, dias presenciais e suporte fornecido.
Oferece mais flexibilidade, mas ainda requer presença física periódica.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Relacionamento com o Cliente é de R$ 3.500,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Relacionamento com o Cliente em Palmas / TO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376649997) Analista de Relacionamento com o Cliente em Palmas / TOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
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