Empresa no ramo de energia
Descrição do Cargo

Analista de Mídia
Planejar e otimizar as campanhas de mídia como foco em atingir os melhores resultados e metas estipuladas
Responsável pela compra/execução de mídia.
Otimização e controle diário das campanhas no ar.
Interação com times internos (criação, atendimento, planejamento) e externos (veiculos)
Criação de pedido de material para criação de peças de mídia
Propor hipóteses e realizar experimentação para melhoria contínua.
Transformar insights, obtidos através de análise de dados, em otimização de resultados.
Garantir as ações propostas, para que estejam alinhadas a estratégia de crescimento do negócio.
Controle de faturamento.
Controle de autorizações.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 18:00 ou Das às 19:00.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Pacote Office

Outras Competências:
Trabalho em equipe e capacidade de trabalhar num ambiente rápido e focado em atingir metas.
Perfil comunicativo, hands on e proativo.
Vivência em agências de publicidade.
Experiência em planejamento e compra de mídia On/Off.
Experiência em planejamento de campanhas no Meta Ads, Google Ads (Youtube, GDN, Search, Shopping), TikTok Ads.
Capacidade analítica.
Conhecimento avançado do Pacote Office/Google docs.
Conhecimento e vivência na implementação de estratégias/projetos de mídia.
Será um diferencial conhecimento em plataformas de pesquisas como Monitor, TGI e Instar Analytics.
Proposta oferecida

Contrato PJ✔
Prestação de serviço por Pessoa Jurídica, ou seja, necessário possuir CNPJ ativo (MEI ou outro).
Não há vínculo empregatício e os encargos são de responsabilidade do profissional.
Ideal para atividades autônomas ou consultorias. Confirme o tipo de CNPJ aceito pela empresa.
Não há vínculo empregatício e os encargos são de responsabilidade do profissional.
Ideal para atividades autônomas ou consultorias. Confirme o tipo de CNPJ aceito pela empresa.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Mídia é de R$ 3.500,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Mídia em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376650991) Analista de Mídia em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comunicação em São Paulo e região.: