
Aist Brazil Software Limited
Empresa de software especializada em transportes
A Aist Brazil Software Limited cria tecnologias inovadoras de pedidos de transporte, que deixam seu serviço mais moderno, acessível e seguro. Sua missão é melhorar constantemente a relação entre passageiros e motoristas e ajudar as pessoas a chegarem até os seus destinos.
Descrição do Cargo

Suporte Ao Cliente
Dar suporte aos clientes, de forma eficaz e pontual.
Responder aos comentários dos usuários relacionados aos serviços fornecidos por meio de chat ao vivo e chamadas ativas.
Lidar com solicitações de registro on-line de passageiros da maxim, verificar documentos / relatórios fotográficos, auxiliar com quaisquer problemas relacionados ao trabalho, especialmente em relação à funcionalidade do nosso aplicativo, saldo de recarga / carteiras da web, gerenciamento de conflitos.
Atualizar, diariamente, o banco de dados corporativo e rastrear as violações das regras de serviço feitas pelos usuários.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Ter um forte domínio da língua inglesa (oral e escrita).
Gostar de trabalhar em equipe, orientado a resultados, com habilidades altamente desenvolvidas de comunicação e resolução de problemas.
Ter bom conhecimento em tecnologia (MS Office, Google Workstation).
Residir em Recife.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

2.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Suporte Ao Cliente é de R$ 2.500,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Suporte Ao Cliente em Recife / PE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376651173) Suporte Ao Cliente em Recife / PEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
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