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Vaga na área Administrativa na empresa tmdigital.ag
Vaga tempo integral| Á combinar Conduzir os processos de análise de crédito, por meio da verificação documental Pacote de Benefícios + Salário á Combinar
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Assistente Administrativo

Betim / MG

Vaga cód. 29376653701

Venha trabalhar no Centro de Betim/MG, um bairro com infraestrutura completa, fácil acesso e diversas opções de comércio e serviços. Localização estratégica, próximo a bancos, restaurantes e com grande fluxo de pessoas. Aproveite essa oportunidade para alavancar sua carreira!

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Processo Seletivo
Vaga na área Administrativa na empresa Trivium Group.
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Associação de Proteção Veicular admite Assistente Administrativo para Tempo integral em Betim, MG Centro. Oportunidade na área Administrativa, postada em 16/05/2025 ás 15:35.
assegurar
Assegurar
Associação de Proteção Veicular
A Assegurar é referência em proteção veicular, reconhecidos por oferecer benefícios reais e contar com um time de profissionais de excelência. Valorizam a inovação e investem constantemente em tecnologia, além de manter um centro automotivo especializado, garantindo os mais altos padrões de qualidade.

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente Administrativo
Após a conclusão da instalação ou adesão ao serviço, é realizado um contato ativo com o associado para confirmar sua satisfação, reforçar os canais de atendimento, esclarecer dúvidas e identificar oportunidades de melhoria, essa etapa visa garantir fidelização e qualidade no serviço prestado. Após a finalização da tarefa no AUVO, é feita a liberação de acesso com a verificação do funcionamento do rastreador no Softruck. Em seguida, realiza-se o cadastro da ordem de serviço com as informações completas (placa, tipo de serviço, data, prestador, local do serviço e link da OS), o processo garante o correto registro e controle dos serviços executados. Responsável por coletar dados do cliente (nome, CPF, endereço, placa, etc.), validar endereço no Google Maps, cadastrar ou atualizar o cliente no sistema AUVO e criar a tarefa com data, hora e tipo de serviço (instalação), a tarefa também é registrada nas planilhas de controle, assegurando rastreabilidade e organização. Verificar se as informações inseridas na planilha de OS batem com os dados operacionais e do veículo, utilizando ferramentas como Excel, AUVO, Softruck e, se necessário, WhatsApp, garantindo que os registros estejam corretos e atualizados. Responsável por acompanhar o envio de rastreadores adquiridos fora da região metropolitana ou do país, garantindo o controle logístico e operacional desses equipamentos até a chegada ao cliente final. Realizar via WhatsApp oficial da empresa o agendamento de retiradas e manutenção. Após solicitação do cliente, é seguido um roteiro de atendimento padronizado para confirmação de dados, definição da disponibilidade e orientação sobre os procedimentos para manutenção ou retirada do dispositivo. Atendimento direto e humanizado ao cliente para esclarecimento de dúvidas, orientações sobre o serviço e resolução de demandas simples. O suporte segue um script de triagem e encaminhamento para garantir agilidade, empatia e resolução eficaz.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00. Sábado. Das 08:00 às 12:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:
⚡ Proatividade🗣️ Boa comunicação⌨️ Boa digitação🔄 Adaptabilidade🎯 Foco em resultados📈 Definição de metas🔥 Determinação🤝 Comprometimento⚖️ Ética🤝 Negociação🗂️ Organização🧘‍♂️ Paciência💞 Empatia🧠 Pensamento crítico🗣️💬 Persuasão🧮 Raciocínio lógico🛠️ Resolução de problemas⏳ Respeito a prazos🤝👥 Trabalho em equipe
Desejável conhecimento básico em Pacote Office e/ou curso voltado para área. Residir em Betim. Fácil acesso a região de Centro. Experiência comprovada como Auxiliar/Assistente Administrativo. Mínimo 6 meses de experiência comprovada em atividades relacionadas. Pacote Office intermediário. Conhecimento em Excel. Credibilidade e confiança. Boa utilização de ferramentas e recursos de trabalho.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario   Proposta Salarial (R$)
1.501,00 a 2.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente Administrativo é de R$ 1.800,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
Bonificação por Metas ✔Comissões ✔Horas Extras ✔Refeitório ✔⛽ Auxílio Combustível📱 Celular🎉 Day Off AniversárioHappy Hour ✔Plano de Carreira ✔Treinamentos ✔
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

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