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Vaga na área Administrativa na empresa Mindglobal
Salário R$ 5.200,00 | Tempo Integral Faça pedidos pelos portais das operadoras de celular ou pelo sistema do nosso parceiro...
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Assistente Administrativo

São José / SC

Vaga cód. 29376654017

São José, em Santa Catarina, oferece um excelente ambiente de trabalho com infraestrutura completa, proximidade com Florianópolis, qualidade de vida, belas praias, gastronomia diversificada e custo de vida acessível. Além disso, a cidade possui um forte polo industrial e oportunidades de crescimento profissional.

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Processo Seletivo
Vaga na área Administrativa na empresa MySide.
Atividades: Controle de fluxo de caixa, incluindo processos bancários, contas a pagar e contas a receber.
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Consultoria de Recrutamento e Seleção admite Assistente Administrativo para Tempo integral em São José, SC . Oportunidade na área Administrativa, postada em 16/05/2025 ás 20:13.
rhi-gestão-de-pessoas
RHi Gestão de Pessoas
Consultoria de Recrutamento e Seleção
A RHi Gestão de Pessoas é uma empresa que oferece soluções na área de Recrutamento e Seleção e outras áreas inerentes a Recursos Humanos. São especializados na busca de profissionais qualificados em diferentes níveis hierárquicos, atuando com talentos para cargos operacionais, táticos e estratégicos.

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente Administrativo
Atuará em empresa no segmento de soluções em esquadrias de alumínio, realizando as seguintes atividades: Atendimento a clientes e fornecedores (presencial e por telefone). Rotinas de caixa (abertura, fechamento e prorrogação / baixa de boletos). Cadastro e análise de crédito. Emissão, conferência e controle de notas fiscais e canhotos. Cobranças e envio de documentos para contabilidade. Controle de EPIs, uniformes e correspondências. Cálculo de frete. organização e arquivamento de documentos.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 07:42 às 18:00. Com 1 hora de intervalo.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:
Conhecimento em Pacote Office Básico. Conhecimento na área administrativa / financeira. Residir em São José.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario   Proposta Salarial (R$)
2.100,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente Administrativo é de R$ 1.800,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🍱 Vale Alimentação🚌 Vale Transporte
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

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