
Descrição do Cargo

Supervisor de Atendimento
Supervisionar a equipe de atendimento de lojas da Energisa.
Desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo de espera e otimizar processos de atendimento.
Monitorar o desempenho da equipe através de indicadores chave, fornecendo feedback regular e treinamento para promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores.
Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de cliente coesa e de alta qualidade.
Acompanhamento dos indicadores de desempenho (TMA, TME, etc.).
Acompanhamento dos indicadores de absenteísmo e turn-over.
Realizar Reuniões de Apresentação de Resultado de sua gestão.
Realizar estudos para a melhoria do desempenho de sua equipe.
Para atuação na cidade de Caarapó / MS.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

2.700,00

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376655170) Supervisor de Atendimento em Caarapó / MSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.