Descrição do Cargo

Analista de Marketing
Organizar ou participar de ações promocionais, eventos e atendimento ao cliente com foco em Marketing (feiras, convenções, congressos, showroom, visitas, entre outros).
Acompanhar a jornada do cliente, identificando as preferências e suportando o atendimento comercial e organizando a entrega da embarcação.
Acompanhar a jornada dos colaboradores, identificando as preferências e suportando a equipe de Recursos Humanos.
Planejar e implementar ações de suporte às equipes Comercial na formulação de materiais, conteúdos, documentações, entre outros, objetivando contribuir para incrementar volume de negócios.
Planejar e implementar ações de suporte institucional na formulação de materiais, conteúdos, documentações, entre outros.
Aplicar e analisar resultados de pesquisas de opinião junto ao mercado (clientes).
Avaliar o nível de satisfação dos clientes, identificando, sugerindo e acompanhando a implementação de ações para a melhoria do atendimento e fidelização.
Fazer levantamento e negociar aquisição de brindes e demais materiais de suporte a ações de Marketing, controlando o estoque e distribuição.
Elaborar, solicitar aprovação junto a Liderança e implementar ações previstas no plano de Marketing.
Desenvolver, obter aprovação e acompanhar a efetivação de campanhas promocionais (institucionais, comerciais, digitais, entre outros).
Interagir com a equipe comercial garantindo o alinhamento da implementação das estratégias de Marketing.
Manter atualizada a base de dados de fornecedores e veículos de comunicação da área.
Atender e representar a empresa junto a imprensa, parceiros e em eventos na comunidade.
Desenvolver, obter aprovação e executar atividades para implementação de projetos e de atividades previstas no calendário de marketing e endomarketing.
Atualizar e analisar indicadores de marketing, identificando e propondo ações para contribuir no alcance dos resultados.
Elaborar conteúdo para divulgação nos meios de comunicação, assegurando que as peças de comunicação criadas sejam veiculadas nos canais adequados e que estejam adequadas junto as diretrizes das marcas envolvidas.
Solicitar, orientar e aprovar os serviços prestados por empresas terceirizadas.
Monitorar a imagem da empresa no mercado.
Planejar, criar e gerenciar o conteúdo de mídias sociais.
Identificar as atualizações em mídias sociais e tendências de novas tecnologias de comunicação com o mercado, avaliando e propondo a sua adoção.
Apurar resultados das ações da empresa através das mídias sociais, identificando, propondo e contribuindo na implementação de ações.
Definir a abordagem e linguagem, respondendo pelas marcas privilegiando o relacionamento de respeito com os clientes, parceiros, sociedade, entre outros, adaptando as informações culturalmente (nacional, internacional).
Efetuar a manutenção de informações nos sites da empresa.
Desenvolver artes de materiais gráficos para divulgação dos produtos/marcas, com base nas orientações e/ou especificações técnicas definidas/solicitadas.
Roteirizar, captar e editar vídeos.
Realizar ações de relacionamento junto ao mercado e clientes.
Organizar pré-produção e produção visual e audiovisual das embarcações das marcas.
Auxiliar na orientação/treinamento da equipe.
Criar, enviar e analisar os resultados de e-mail marketing ou newsletter.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.



Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.


Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376656674) Analista de Marketing em Itajaí / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.