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Vaga na área Atendimento na empresa Marketing Ninjas
Vaga tempo integral Ativ: Integração de clientes e gerenciamento de relacionamento Atender às preocupações dos clientes de forma rápida e profissional
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Recepcionista Administrativo

São José dos Campos / SP

Vaga cód. 29376661938

São José dos Campos é uma cidade em constante crescimento, com um polo industrial e tecnológico em ascensão. Com excelente qualidade de vida, infraestrutura completa, boa oferta de empregos e oportunidades de crescimento profissional, é o lugar ideal para quem busca uma carreira de sucesso.

Consultoria de Recursos Humanos admite Recepcionista Administrativo para Tempo integral em São José dos Campos, SP . Oportunidade na área Atendimento / Recepção, postada em 19/05/2025 ás 14:54.
eterna-rh
Eterna RH
Consultoria de Recursos Humanos
Fundada em 2016, a Eterna RH é uma empresa jovem, íntegra e justa, que possui um sonho grande, construir um relacionamento de longo prazo com seus clientes, oferecendo serviços especializados e fidedignos em RH, priorizando sempre a satisfação de seus clientes, candidatos e parceiros.

Descrição do Cargo

atividades
  

Recepcionista Administrativo
Atender e direcionar ligações telefônicas. Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores. Controlar entrada e saída de pessoas, realizando o registro. Gerenciar a agenda de reuniões, salas e compromissos. Prestar informações básicas sobre a empresa, produtos ou serviços. Receber, protocolar e distribuir correspondências e documentos. Auxiliar em rotinas administrativas, como organização de arquivos, digitalização de documentos e controle de materiais de escritório. Manter a recepção limpa e organizada.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a Quinta-feira. Das 07:00 às 17:00. Sexta-feira. Das 07:00 às 16:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:
Desejável curso superior em andamento em áreas administrativas ou correlatas. Pacote Office básico (Word, Excel e Outlook).


Proposta oferecida

contrato
Contrato Temporário
Contrato com duração pré-definida, utilizado para cobrir férias, licenças ou demandas sazonais.
Registro formal com direitos trabalhistas básicos, como salário, férias proporcionais e FGTS.
Algumas empresas oferecem chances de efetivação após o período.
salario   Proposta Salarial (R$)
2.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Recepcionista Administrativo é de R$ 2.500,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🍱 Vale Alimentação🚌 Vale Transporte
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

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