
PRO7 Recrutamento & Seleção
Agência de Recrutamento de Profissionais da área de Odontologia
A PRO7 é uma agência especializada na seleção de profissionais excepcionais para clínicas e consultórios
Com uma profunda compreensão do funcionamento interno das clínicas odontológicas e uma vasta experiência em recrutamento e seleção, a PRO 7 se destaca como pioneira nesse campo
Selecionam diversos tipos de perfis de profissionais essenciais para a performance de uma clínica odontológica de sucesso, dentre eles: Recepcionistas, CRCs, Gerentes e Auxiliares Administrativos.
Com uma profunda compreensão do funcionamento interno das clínicas odontológicas e uma vasta experiência em recrutamento e seleção, a PRO 7 se destaca como pioneira nesse campo
Selecionam diversos tipos de perfis de profissionais essenciais para a performance de uma clínica odontológica de sucesso, dentre eles: Recepcionistas, CRCs, Gerentes e Auxiliares Administrativos.
Descrição do Cargo

Assistente Comercial
Irá atuar na entrada da clínica odontológica, visando recepcionar os pacientes, sanar algumas dúvidas dos pacientes, fazer a apresentação da clínica, dar suporte a recepção, atendimento aos pacientes presencial / remoto e auxiliando nos direcionamentos seguintes.
Será responsável pelo agendamento e comparecimentos dos pacientes de indicação, realizando o contato inicial com esses pacientes, agendando e confirmando as avaliações através dessa captação.
Será visto como diferencial ter experiência com qualquer tipo de contato remoto com o público, vendas e desenvoltura, para lidar com metas.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00. Com 2 horas de almoço.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Pessoa desenvolta, simpática, organizada, articulada, proativa, com atendimento humanizado.
Fácil acesso a região de Santo Antônio.
Residir em Jundiaí.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

2.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente Comercial é de R$ 2.000,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Comercial em Jundiaí / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376661967) Assistente Comercial em Jundiaí / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas em Jundiaí e região.: