Empresa
Descrição do Cargo

Analista de Experiência do Cliente
Relacionamento com a base de clientes.
Acompanhamento da satisfação, reclamação e melhorias com os clientes.
Calls com os clientes da base para garantir a jornada do cliente.
Reunião de kick off e onboarding de novos clientes.
Conhecimento em NPS, Upsell e Cross-sell.
Acompanhamento do Churn.
Garantir uma comunicação assertiva e objetiva com todos os stakeholders internos/externos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Pacote Office

Outras Competências:
Superior cursando ou concluído em áreas de Marketing ou ADM.
Experiencia básica na área de Customer Success.
Conhecimentos de indicadores de Customer Success e atendimento ao cliente.
Conhecimento com EXCEL e POWER BI será um diferencial.
Vivência no segmento de tecnologia será um diferencial.
Facilidade em se comunicar.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Experiência do Cliente é de R$ 5.000,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Experiência do Cliente em São Bernardo do Campo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376662382) Analista de Experiência do Cliente em São Bernardo do Campo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing em São Bernardo do Campo e região.: