jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Salvador / BA mudar local ›
Oportunidade Aberta
Assistente Administrativo | Processo Seletivo Aberto
Auxiliar no controle financeiro e acompanhar contratos de aluguel e contas relacionadas Benefícios: VA + cesta básica, Assistência médica e Odonto+3
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Assistente Administrativo de Compras

Salvador / BA

Vaga cód. 29376662601

Venha trabalhar em Pirajá, Salvador/BA, um bairro em constante crescimento e desenvolvimento. Com fácil acesso às principais vias da cidade, infraestrutura completa, comércio diversificado e ótimas opções de lazer. Aproveite a oportunidade de fazer parte desse cenário promissor!

Empresa admite Assistente Administrativo de Compras para Tempo integral em Salvador, BA Pirajá. Oportunidade na área Administrativa, postada em 19/05/2025 ás 21:42.
Empresa

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente Administrativo de Compras
Selecionar e cadastrar fornecedores com base em qualidade, preço, prazo e condições de pagamento. Realizar cotações e compras autorizadas, garantindo eficiência e confiabilidade. Processar requisições de compra, controlando qualidade, quantidade e envio de materiais. Consolidar pedidos das unidades, avaliar estoque e necessidades para manter níveis mínimos. Conferir notas fiscais, validar com pedidos e encaminhar para pagamento ou devolução. Registrar entradas e saídas de materiais no sistema. Receber, armazenar e controlar estoque conforme normas internas. Garantir conservação adequada dos materiais. Cotar e contratar serviços de manutenção, acompanhando prazos e qualidade. Elaborar relatórios mensais de compras e estoque. Acompanhar contratos de serviços, variações e aprovações. Zelar pelo patrimônio, segurança e bem-estar na instituição. Cumprir e fazer cumprir os procedimentos operacionais. Representar a empresa com ética, alinhado aos seus valores. Executar outras atividades similares conforme necessidade.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
Horário Comercial
O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
competencias
  
Outras Competências:
Superior em andamento ou Completo em Administração ou Logística. Experiência na área de compras, estoque e cotação, controle de estoque e almoxarifado, lançamento e controle de notas fiscais, contratos de serviços e negociação com fornecedores. Desejável conhecimento em normas internas de segurança e armazenamento. Familiaridade com indicadores de desempenho (KPIs) da área de compras ou almoxarifado.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente Administrativo de Compras é de R$ 2.500,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🛒 Cesta Básica🍱 Vale Alimentação🚌 Vale Transporte
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Administrativo de Compras em Salvador / BA.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29376662601) Assistente Administrativo de Compras em Salvador / BA
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo em Salvador e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →




🚀 Aumente suas chances de contratação hoje


Desbloqueie recursos exclusivos por R$ 8,90 R$ 4,90 🎯 Oferta especial por tempo limitado
  • ✔ Vagas exclusivas
  • ✔ Candidatura com 1 clique
  • ✔ Prioridade com os empregadores
  • ✔ Modelos de currículo prontos para usar
  • ✔ Baixe seus currículos em PDF
  • ✔ Alertas de vagas sob medida
  • ✔ Suporte prioritário e cancelamento fácil
Ativar por R$ 4,90
Não, obrigado
Sem compromisso. Cancele a qualquer momento.
Jobbol Premium


Siga o Jobbol: