
Descrição do Cargo

Analista de E-commerce
Manutenção e atualização da plataforma.
Gerenciamento de produtos (cadastro, descrição, precificação, estoque).
Perfomance de vendas
Monitoramento e análise de KPIs.
Elaboração de relatórios de desempenho e insights.
Identificação de tendências e oportunidades de melhoria.
Apoio na execução e análise de campanhas de marketing digital (SEO, SEM, mídias sociais, e-mail marketing).
Otimização de campanhas para maximizar resultados.
Acompanhamento da concorrência e tendências de mercado.
Otimização da jornada de compra do cliente.
Implementação de melhorias na experiência do usuário (UX/UI).
Acompanhamento do feedback dos clientes.
Acompanhamento do processamento de pedidos e logística.
Tarefas pertinentes a rotinas de Analista de E-commerce.
Para atuação na cidade de São Paulo / SP.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Proposta oferecida

Não há vínculo empregatício e os encargos são de responsabilidade do profissional.
Ideal para atividades autônomas ou consultorias. Confirme o tipo de CNPJ aceito pela empresa.


Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376663515) Analista de E-commerce em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.