Empresa de Software
Descrição do Cargo

Analista de Atendimento ao Cliente
Realizar acompanhamentos periódicos com os clientes após a fase de onboarding, mantendo relacionamentos sólidos e duradouros.
Garantir que os clientes alcancem seus objetivos ao usar nossos produtos/serviços e, assim, maximizar sua satisfação e retenção.
Manter registros atualizados das interações com os clientes em sistemas e ferramentas internas.
Coletar feedbacks contínuos para identificar melhorias no produto e oportunidades de valor para o cliente.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Pacote Office

Outras Competências:
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente como Analista de customer success, gerente de contas ou função relacionada.
Perfil proativo, organizado e com foco em resultados.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e traduzi-las em soluções práticas.
Empatia e capacidade de construir relacionamentos de confiança com os clientes.
Orientação para resultados e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico.
Familiaridade com ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM- KOMMO) é uma vantagem.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Atendimento ao Cliente é de R$ 2.500,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Atendimento ao Cliente em Bauru / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376730655) Analista de Atendimento ao Cliente em Bauru / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção em Bauru e região.: