Descrição do Cargo

Social Media
Criar e gerenciar conteúdo para as redes sociais do supermercado, como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, entre outras.
Desenvolver estratégias de marketing digital para aumentar a presença online e engajamento com os clientes.
Monitorar as redes sociais em busca de feedback dos clientes e responder a comentários e mensagens de forma rápida e eficiente.
Criar campanhas promocionais e anúncios pagos para aumentar as vendas e a visibilidade da marca.
Analisar métricas e dados de desempenho das redes sociais para avaliar o impacto das estratégias adotadas e fazer ajustes quando necessário.
Colaborar com outras áreas do supermercado, como o departamento de marketing, vendas e atendimento ao cliente, para garantir uma comunicação integrada e consistente.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.


Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376730841) Social Media em Chapecó / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.