jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: São Paulo / SP mudar local ›
Oportunidade Aberta
Vaga na área Recursos Humanos na empresa Banco BS2
Híbrido - tempo integral Ativ: Realizar análises e estudos de movimentações salariais. Benefícios: VR de R$ 1.110,12 ao mês, PLR, Assistência médica +14
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Analista de Recursos Humanos

São Paulo / SP

Vaga cód. 29376733084

Bela Vista, em São Paulo, é um bairro vibrante e cheio de oportunidades para quem busca um ambiente de trabalho dinâmico e diversificado. Com uma localização privilegiada, próximo a importantes centros comerciais e empresariais, o bairro oferece uma infraestrutura completa, com diversas opções de restaurantes, bares e serviços. Além disso, a região conta com fácil acesso a transporte público, facilitando a locomoção dos profissionais que ali trabalham. Venha fazer parte desse cenário único e potencialize sua carreira na Bela Vista.

×
Processo Seletivo
Vaga para Analista de Recursos Humanos
Atividades: Controle de HC e aprovação de abertura de processo seletivo, Recrutamento e Seleção, Apoio em ações de endomarketing.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Loja de roupas admite Analista de Recursos Humanos para Tempo integral em São Paulo, SP Bela Vista. Oportunidade na área Recursos Humanos, postada em 20/05/2025 ás 17:57.
Loja de roupas

Descrição do Cargo

atividades
  

Analista de Recursos Humanos
Processos de Departamento Pessoal: folha de pagamento, férias, rescisões, controle de ponto e benefícios. Recrutamento e Seleção. Integração de novos colaboradores. Desenvolvimento e Comunicação Interna.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:
Ensino Superior em Recursos Humanos ou Administração. Excel intermediário. Vivência nas rotinas de RH. Boa comunicação, proatividade, dinamismo e organização. Capacidade de lidar com alta demanda.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Recursos Humanos é de R$ 3.000,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
Adicional Assiduidade ✔🍱 Vale Alimentação🚌 Vale Transporte🩺 Assistência Médica🦷 Assistência Odontológica🛡️ Seguro de VidaGympass ✔
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Recursos Humanos em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29376733084) Analista de Recursos Humanos em São Paulo / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Recursos Humanos em São Paulo e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: