Descrição do Cargo

Analista de Control Desk
Atuar na configuração, acompanhamento e análise de performance dos discadores automáticos, garantindo a eficiência e produtividade das operações.
Acompanhar o desempenho dos robôs de voz e integração com as equipes humanas, assegurando alinhamento entre as estratégias e os resultados esperados.
Realizar o controle e acompanhamento de KPIs operacionais, como discagens, contatos, alôs, CPC (Contato com a Pessoa Certa), acordos e outros, com geração de relatórios e insights para melhoria contínua.
Apoiar no planejamento de mailing, segmentação de carteiras e definição de estratégias para maximizar os resultados das campanhas.
Realizar o monitoramento em tempo real para identificar problemas e implementar soluções rápidas, garantindo o cumprimento das metas e SLA’s
Manter relacionamento com áreas internas, para alinhamento de estratégias e resolução de pendências operacionais.
Atuar na sugestão e implementação de melhorias nos processos de controle, utilizando ferramentas de automação para otimizar o tempo e recursos.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.


Outras Competências:
Proposta oferecida

É necessário alinhar com a empresa a carga horária, dias presenciais e suporte fornecido.
Oferece mais flexibilidade, mas ainda requer presença física periódica.


Benefícios oferecidos:

Outros Benefícios:
Totalpass. Vacina da gripe uma vez ao ano.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376733197) Analista de Control Desk em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.