Descrição do Cargo

Coordenador de Relacionamento com o Cliente
Coordenar relacionamento com clientes e buscar novas estratégias de mercado.
Planejar e coordenar eventos como visitas a obras, vistorias e entrega de chaves.
Elaborar e analisar BI e indicadores de produtividade, conduzindo fóruns para ajuste de metas.
Avaliar e resolver conflitos no atendimento, documentando anomalias.
Participar do processo seletivo e gerenciar ferramentas omnichannel.
Levantar práticas de atendimento e realizar benchmarking.
Assessorar o gestor com demandas da área e conduzir reuniões.
Conduzir atendimentos e negociações estratégicas.
Elaborar relatórios e coordenar ações de relacionamento.
Acompanhar plataformas de atendimento e responder a demandas em redes sociais.
Monitorar feedbacks da jornada do cliente e definir metas.
Disseminar a cultura centrada no cliente, incluindo treinamentos.
Elaborar scripts de atendimento e apoiar a equipe.
Atender demandas estratégicas e apoiar na entrega de chaves.
Acompanhar e avaliar novos procedimentos internos.
Zelar pela imagem da empresa e garantir confidencialidade das informações.
Atualizar e manter um clima organizacional positivo.
Executar atividades conforme orientação do gestor.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.


Outras Competências:
Proposta oferecida

Não há vínculo empregatício e os encargos são de responsabilidade do profissional.
Ideal para atividades autônomas ou consultorias. Confirme o tipo de CNPJ aceito pela empresa.


Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376769441) Coordenador de Relacionamento com o Cliente em Jacareí / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.