Empresa de engenharia e mineração
Descrição do Cargo

Analista de Suporte
Realizar serviços de suporte técnico de nivel II e III, resolvendo
problemas complexos de hardware, software e redes.
Gerenciar chamados técnicos e garantir a resolução eficiente de incidentes.
Manter e administrar ambientes operacionais da empresa (local e nuvem).
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Ensino Superior completo ou técnico em áreas relacionadas à TI.
Experiência em funções similares.
Conhecimento avançado em hardware e software.
Conhecimento em ferramentas de suporte remoto (Anydesk, TeamViewer) e helpdesk (GLPI).
Conhecimento em Active Directory e Office 365.
Conhecimento em Firewall.
Conhecimento em projetos de TI.
Conhecimento em redes, servidores e segurança da informação.
Conhecimento em gerenciamento de redes e dados.
Perfil necessário: planejador e executor.
Conhecimento em Sharepoint, servidores em nuvem e SQL serão um diferencial.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Suporte é de R$ 3.500,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte em Belo Horizonte / MG.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376773230) Analista de Suporte em Belo Horizonte / MGé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI em Belo Horizonte e região.: