
Descrição do Cargo

Assistente Comercial
Sua missão será essencial nas atividades diárias, auxiliando na organização de informações cruciais, preparação de materiais e contato com clientes.
Suas principais atividades serão:
Realizar pesquisas direcionadas para identificar potenciais clientes, seguindo as orientações da equipe.
Garantir a precisão e atualização constante das informações sobre leads, contas e atividades no CRM e outras ferramentas de suporte.
Auxiliar na formatação e preparação de apresentações que traduzam de forma clara e eficaz o valor e os benefícios das soluções da Alest para os desafios específicos de cada cliente ou segmento.
Agendar e organizar reuniões, pois a organização necessária para apoiar em tarefas administrativas gerais da área.
Realizar contatos iniciais (telefone, e-mail e LinkedIn) ou qualificação básica de leads e direcioná-los corretamente dentro da equipe.
Auxiliar na organização, acompanhamento e controle de tarefas relacionadas a projetos específicos da área de desenvolvimento de negócios.
Colaborar com equipes como Marketing e Vendas em tarefas administrativas que conectam as áreas (ex.: atualização de listas e apoio em eventos).
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.


Benefícios oferecidos:

Outros Benefícios:
Oportunidade de crescimento na área comercial.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376782332) Assistente Comercial em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.