
Globale
Empresa de Consultoria Empresarial
A Globale atua nas áreas de Consultoria e Assessoria Empresarial para as empresas de diversos ramos de atividades. Atuam também na área de cursos e treinamento voltado para os profissionais da área. Estabelecida há mais de 10 anos, possuem larga experiência na área contábil e financeira adquirida em empresas de grande porte e em conceituados escritórios de contabilidade.
Descrição do Cargo

Auxiliar de Vendas
Atuará em Indústria.
Auxiliar na organização de produtos no estoque e no ponto de venda.
Apoiar a equipe de vendas no atendimento ao cliente, tirando dúvidas e oferecendo suporte.
Realizar o cadastramento de produtos e pedidos no sistema.
Ajudar na reposição de mercadorias e na manutenção da apresentação do ambiente de vendas.
Participar de ações promocionais e campanhas de vendas.
Controlar e organizar materiais de apoio comercial.
Colaborar na elaboração de relatórios simples de vendas e estoque.
Vendas dos produtos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Informática Básica

Outras Competências:
🕒 Disponibilidade de horários.⚡ Proatividade🗣️ Boa comunicação⌨️ Boa digitação🎯 Foco em resultados🎨 Criatividade📈 Definição de metas🔥 Determinação
Possuir veículo próprio.
Informática intermediária.
Fácil acesso a região de Distrito Industrial do Lageado.
Residir em Salto.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Vendas é de R$ 1.500,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Vendas em Salto / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376795219) Auxiliar de Vendas em Salto / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas em Salto e região.: