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Descrição do Cargo

Consultor de Sucesso do Cliente
Realizar o acompanhamento ativo da carteira de clientes, garantindo a satisfação e a retenção.
Prestar suporte consultivo, orientando sobre o uso adequado dos produtos e soluções adquiridas.
Atuar na resolução de eventuais problemas, mediando com agilidade e empatia entre cliente e áreas internas.
Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, contribuindo para o aumento do lifetime value (LTV) dos clientes.
Monitorar indicadores de sucesso e satisfação, propondo melhorias contínuas no processo de pós-venda.
Construir relacionamento de longo prazo, transformando clientes em promotores da marca.
Alimentar o CRM com informações relevantes, mantendo o histórico de interações sempre atualizado.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Pacote Office

Outras Competências:
Formação em Administração, Marketing, Relações Públicas ou áreas correlatas.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Capacidade analítica para interpretar indicadores e sugerir ações de melhoria.
Experiência com ferramentas de CRM (Piperun, Hubspot, Salesforce, etc.).
Conhecimento básico de processos de vendas, atendimento e pós-venda.
Familiaridade com o conceito de Customer Success e jornada do cliente.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Consultor de Sucesso do Cliente é de R$ 6.500,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Consultor de Sucesso do Cliente em Itajaí / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376871233) Consultor de Sucesso do Cliente em Itajaí / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
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