Descrição do Cargo

Assistente Administrativo
Realizar atividades administrativas como controle de estoque, emissão de notas fiscais, organização de documentos e arquivos, entre outras tarefas.
Atendimento ao cliente, tanto presencialmente quanto por telefone, para esclarecer dúvidas, fornecer informações sobre produtos e serviços, e realizar vendas.
Auxiliar na organização e controle de compras de produtos e materiais necessários para o funcionamento da loja.
Apoiar a equipe de vendas na elaboração de propostas comerciais, acompanhamento de pedidos e pós-venda.
Realizar o controle de caixa e fechamento de vendas, garantindo a correta prestação de contas e o registro de todas as transações realizadas.
Contribuir para a manutenção da limpeza e organização da loja, garantindo um ambiente agradável para os clientes.
Colaborar com a gestão de pessoas, auxiliando na contratação e treinamento de novos colaboradores, bem como na organização da escala de trabalho e controle de ponto.
Participar de reuniões e treinamentos internos, contribuindo para o desenvolvimento e aprimoramento das atividades da empresa.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.


Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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