Empresa de Tecnologia
Descrição do Cargo

Analista de Suporte de TI
Prestar atendimento remoto e presencial aos clientes da base, através de ferramentas de ticket, WhatsApp e e-mail, resolvendo problemas em sistemas operacionais Windows, servidores Windows (AD, GPO) e Linux (Debian), soluções de escritório com Microsoft 365, Exchange, firewall e redes (TCP/IP, DNS, DHCP).
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

CNH Ativa

Outras Competências:
Conhecimentos básicos em redes (TCP/IP, HTTP, HTTPS, DHCP, DNS).
Conhecimentos em montagem e manutenção de computadores e notebooks.
Instalação e configuração de programas, como Microsoft 365 e ERPs.
Instalação e configuração de periféricos, local e em rede, como impressoras.
Muita vontade de aprender na prática do dia a dia e crescer profissionalmente.
CNH B ativa e experiência dirigindo (é necessário fazer viagens com o carro da empresa).
Desejável:
Graduação em redes.
Certificações em redes e TI.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Suporte de TI é de R$ 4.500,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte de TI em Cruzeiro / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377107105) Analista de Suporte de TI em Cruzeiro / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI em Cruzeiro e região.: