Empresa de benefícios empresariais
Descrição do Cargo

Analista de Atendimento ao Cliente Pleno
Analisar dados de clientes para identificar tendências e oportunidades de upsell/venda cruzada.
Desenvolver estratégias para aumentar a retenção e satisfação dos clientes.
Criar relatórios e apresentações para comunicar conclusões e recomendações às partes interessadas.
Colaborar com equipes de vendas para desenvolver planos de gerenciamento de contas direcionados.
Realizar check-ins regulares com os clientes para garantir que estejam satisfeitos com nossos produtos e serviços.
Identificar áreas onde podemos melhorar nossos produtos ou serviços com base no feedback dos clientes.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
⚡ Proatividade🗣️ Boa comunicação🤝 Comprometimento🗂️ Organização
Residir em Campo Bom.
Proposta oferecida

Contrato Híbrida✔
Combina dias de trabalho presencial com dias remotos (home office).
É necessário alinhar com a empresa a carga horária, dias presenciais e suporte fornecido.
Oferece mais flexibilidade, mas ainda requer presença física periódica.
É necessário alinhar com a empresa a carga horária, dias presenciais e suporte fornecido.
Oferece mais flexibilidade, mas ainda requer presença física periódica.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Atendimento ao Cliente Pleno é de R$ 3.500,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Atendimento ao Cliente Pleno em Campo Bom / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377107137) Analista de Atendimento ao Cliente Pleno em Campo Bom / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção em Campo Bom e região.: