
Descrição do Cargo

Assistente de Atendimento
Informar / orientar dúvidas.
Acolher os diversos tipos de manifestações, tais como: reclamações, elogios, sugestões, denúncias, solicitações, dentre as principais.
Manter relacionamento com o usuário a fim de reverter opiniões negativas sobre o sistema СРТМ.
Apontar ocorrências e buscar informações ou soluções junto às áreas competentes e retornar ao usuário.
Registrar os atendimentos.
Classificar as manifestações.
Retornar os contatos que foram aleatoriamente interrompidos.
Fazer follow-up e contato ativo pós-atendimento, para confirmação da resolução da questão solicitada no atendimento anterior.
Opinar sobre a utilização das ferramentas e procedimentos de trabalho com o intuito de apontar melhorias e / ou correções.
Dar suporte aos assistentes de atendimento iniciantes através do sistema de escuta.
Emitir relatórios sobre o aprendizado dos novos assistentes de atendimento.
Auxiliar os serviços de retaguarda quando determinados pela Liderança.
Outras funções referentes à operação.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

1.763,74

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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