jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: São Paulo / SP mudar local ›
Nova Oportunidade de Emprego
Vaga na área Telemarketing na empresa Concentrix
Á combinar + Benefícios | Vaga presencial Liderar a equipe de tele atendimento Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial....
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Assistente de Atendimento

São Paulo / SP

Vaga cód. 29377109901

Barra Funda, em São Paulo, é um bairro em constante crescimento e desenvolvimento. Com fácil acesso a transporte público, diversas opções de restaurantes e comércios, além de estar próximo ao centro da cidade, é o local ideal para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia de trabalho.

×
Processo Seletivo
Vaga na área Telemarketing na empresa ABRAS - Associação Brasileira de
Salário compatível com o mercado. Vale Transporte e Vale Refeição.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Empresa de Teleatendimento admite Assistente de Atendimento para Meio-período em São Paulo, SP Barra Funda. Oportunidade na área Telemarketing, postada em 26/05/2025 ás 15:20.
its-costumer-service
ITS Costumer Service
Empresa de Teleatendimento
Fundada em 2012, em Santo Amaro da Imperatriz - SC, a ITS Costumer Service nasceu com o objetivo de oferecer oportunidades de trabalho à população local e inovar o ambiente de call center. Inicialmente com 0 colaboradores e atendendo o setor de telefonia, a empresa enfrentou desafios financeiros, mas se reestruturou e redirecionou sua atuação para o setor público. Hoje estão com cerca de 1000 colaboradores espalhados pelo Brasil, a ITS foca na prestação de serviços para órgão públicos, com base em valores responsabilidades, profissionalismo, motivação e transparência.

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente de Atendimento
Informar / orientar dúvidas. Acolher os diversos tipos de manifestações, tais como: reclamações, elogios, sugestões, denúncias, solicitações, dentre as principais. Manter relacionamento com o usuário a fim de reverter opiniões negativas sobre o sistema СРТМ. Apontar ocorrências e buscar informações ou soluções junto às áreas competentes e retornar ao usuário. Registrar os atendimentos. Classificar as manifestações. Retornar os contatos que foram aleatoriamente interrompidos. Fazer follow-up e contato ativo pós-atendimento, para confirmação da resolução da questão solicitada no atendimento anterior. Opinar sobre a utilização das ferramentas e procedimentos de trabalho com o intuito de apontar melhorias e / ou correções. Dar suporte aos assistentes de atendimento iniciantes através do sistema de escuta. Emitir relatórios sobre o aprendizado dos novos assistentes de atendimento. Auxiliar os serviços de retaguarda quando determinados pela Liderança. Outras funções referentes à operação.

Jornada de trabalho

periodo
Meio Período
Jornada reduzida, com dedicação média de 4 a 6 horas por dia, conforme definido pela empresa. Ideal para quem busca conciliar trabalho com estudos ou outras atividades, mantendo produtividade e aprendizado sem sobrecarga.
jornada
  Escala 6×1.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
competencias
  
Outras Competências:
Possuir, preferencialmente, experiência mínima de 6 (SEIS) meses em teleatendimento ou serviço de Contact Center, ou ainda, em atividade similar. Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis. Ser um bom ouvinte para entender as demandas dos clientes. Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações críticas. Residir em São Paulo.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario   Proposta Salarial (R$)
1.763,74
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Atendimento é de R$ 2.500,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🍱 Vale Alimentação🚌 Vale Transporte🛡️ Seguro de Vida
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29377109901) Assistente de Atendimento em São Paulo / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Telemarketing em São Paulo e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →




🚀 Aumente suas chances de contratação hoje


Desbloqueie recursos exclusivos por R$ 8,90 R$ 4,90 🎯 Oferta especial por tempo limitado
  • ✔ Vagas exclusivas
  • ✔ Candidatura com 1 clique
  • ✔ Prioridade com os empregadores
  • ✔ Modelos de currículo prontos para usar
  • ✔ Baixe seus currículos em PDF
  • ✔ Alertas de vagas sob medida
  • ✔ Suporte prioritário e cancelamento fácil
Ativar por R$ 4,90
Não, obrigado
Sem compromisso. Cancele a qualquer momento.
Jobbol Premium


Siga o Jobbol: