
RHF Talentos - Foz do Iguaçu
Consultoria de Recursos Humanos
A RHF Talentos, com mais de 15 anos de existência e um board com mais de 25 anos de experiência no mercado de RH, é uma moderna consultoria em Recursos Humanos, oferecendo diversos serviços, negócios e oportunidades, tanto para o mercado corporativo quanto para pessoas físicas
A empresa está presente em todas as regiões do país, atuando com mais de 150 unidades franqueadas por pessoas experientes e engajadas no negócio.
A empresa está presente em todas as regiões do país, atuando com mais de 150 unidades franqueadas por pessoas experientes e engajadas no negócio.
Descrição do Cargo

Consultor de Atendimento
Acompanhar de perto a jornada dos clientes, desde a implantação até o uso contínuo dos sistemas.
Estabelecer um relacionamento de confiança com os clientes, garantindo que suas necessidades sejam compreendidas e atendidas.
Atuar proativamente para identificar oportunidades de melhorias e oferecer soluções que potencializem os resultados dos clientes.
Monitorar engajamento e satisfação dos clientes, propondo ações para aumentar a retenção e reduzir churn.
Ser o ponto de contato principal dos clientes, oferecendo suporte e orientação.
Colaborar com equipes internas (vendas, produto) para alinhar expectativas, identificar novas oportunidades de negócio e entregar valor continuamente.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Segunda a Quinta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Ensino superior completo ou cursando
Habilidades em atendimento ao cliente.
Ótimas habilidades de comunicação (oral e escrita).
Facilidade em lidar com pessoas e construir relacionamentos.
Proatividade, organização e capacidade de trabalhar sob pressão.
Domínio de ferramentas de informática (principalmente pacote Office).
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

2.100,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Consultor de Atendimento é de R$ 3.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

Outros Benefícios:
Vale Alimentação de R$ 250,00. Telemedicina gratuita. Tele orientação veterinária. Suporte a saúde mental.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Consultor de Atendimento em Foz do Iguaçu / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377109963) Consultor de Atendimento em Foz do Iguaçu / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
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