
Descrição do Cargo

Analista de Sucesso do Cliente
Atuará em Empresa no ramo Arquitetônico, Civil e Moveleiro, realizando as seguintes atividades:
Gerenciar a experiência do cliente no showroom, garantindo um atendimento diferenciado e alinhado ao posicionamento da marca.
Apoiar os times comercial, marketing e pós-vendas, para acompanhar a satisfação dos clientes, a jornada de relacionamento e propor melhorias.
Atuar na padronização dos processos internos, organizando fluxos que otimizem a experiência do cliente e facilitem a operação das equipes.
Monitorar indicadores de sucesso do cliente e sugerir estratégias para elevar a qualidade do atendimento.
Coletar e analisar feedbacks dos clientes para aprimorar produtos, serviços e processos.
Gerar relatórios e insights para a equipe.
Apoiar nas demais atividades do setor.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.


Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

5.000,00

Benefícios oferecidos:

Outros Benefícios:
Programa de Produtividade. Conexa Saúde.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377116162) Analista de Sucesso do Cliente em Goiânia / GOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.