Empresa de Software
Descrição do Cargo

Auxiliar de Atendimento ao Cliente
Atender e responder às solicitações de clientes por telefone, e-mail ou chat online.
Prestar suporte técnico aos clientes, auxiliando na resolução de problemas e dúvidas relacionadas ao software.
Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema de atendimento.
Realizar o cadastro de novos clientes e atualizar informações no sistema.
Realizar pesquisas de satisfação com os clientes para avaliar a qualidade do atendimento.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Horário Comercial
O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

SEM EXPERIÊNCIA
Não é requerida experiências anteriores.
Ótima oportunidade para encarar e aprender novos desafios!
Ótima oportunidade para encarar e aprender novos desafios!

Pacote Office

Outras Competências:
🗣️ Boa comunicação
Preferencialmente cursando Administração ou similares (técnico ou superior).
Conhecimento em informática.
Pacote Office.
Facilidade com sistemas.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Atendimento ao Cliente é de R$ 1.500,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Atendimento ao Cliente em Piracicaba / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377116791) Auxiliar de Atendimento ao Cliente em Piracicaba / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
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