jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Goiânia / GO mudar local ›
Empresa Admite
Abriu Seleção na Área Administrativa
Vaga tempo integral | Remoto Manter e conciliar transações financeiras, garantindo precisão e conformidade Preparar relatórios financeiros mensais e ajuste
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Auxiliar Administrativo

Goiânia / GO

Vaga cód. 29377160269

Vila Rosa em Goiânia é um bairro tranquilo e bem localizado, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços. Além disso, possui uma infraestrutura completa, com ruas arborizadas e seguras, ideal para quem busca qualidade de vida. Uma ótima opção para quem deseja trabalhar em um ambiente agradável e acolhedor.

×
Processo Seletivo
Vaga na área Administrativa na empresa SUN PHARMA.
Atividades: Controlar, orientar e treinar equipe de licitação, Gerir os processos de licitação junto a equipe.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Indústria têxtil admite Auxiliar Administrativo para Tempo integral em Goiânia, GO Vila Rosa. Oportunidade na área Administrativa, postada em 28/05/2025 ás 11:42.
Indústria têxtil

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar Administrativo
Emitir notas fiscais eletrônicas conforme pedidos. Gerar e conferir CTe para transportadoras. Monitorar entregas junto a motoristas e sistemas. Atualizar planilhas com dados de expedição.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00. Sábado. Das 08:00 às 12:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
competencias
  
Outras Competências:
Experiência em cotação de frete, CTe. Conhecimento de transporte eletrônica, monitoramento de entrega e emissão de notas fiscais.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar Administrativo é de R$ 2.500,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🏥 Plano Médico🦷 Plano Odontológico🛡️ Seguro de Vida🎉 Day Off Aniversário
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
beneficiosextras
  
Outros Benefícios:
Cartão de benefícios. Prêmio por tempo de permanência no empresa.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo em Goiânia / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29377160269) Auxiliar Administrativo em Goiânia / GO
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo em Goiânia e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →




🚀 Aumente suas chances de contratação hoje


Desbloqueie recursos exclusivos por R$ 8,90 R$ 4,90 🎯 Oferta especial por tempo limitado
  • ✔ Vagas exclusivas
  • ✔ Candidatura com 1 clique
  • ✔ Prioridade com os empregadores
  • ✔ Modelos de currículo prontos para usar
  • ✔ Baixe seus currículos em PDF
  • ✔ Alertas de vagas sob medida
  • ✔ Suporte prioritário e cancelamento fácil
Ativar por R$ 4,90
Não, obrigado
Sem compromisso. Cancele a qualquer momento.
Jobbol Premium


Siga o Jobbol: