
LM Scopel Recursos Humanos
Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção
A LM Scopel Consultoria, Recrutamento e Seleção visa desenvolver, por meio de serviços personalizados, pessoas e organizações com o intuito de impulsionar mudanças positivas para melhores resultados nas empresas.
A empresa tem como visão investir no constante desenvolvimento das pessoas e processos, com inovação e excelência, sempre em buscando conhecimento, e com grandeza e proximidade, abrir caminho para ajudar outras empresas a crescer.
A empresa tem como visão investir no constante desenvolvimento das pessoas e processos, com inovação e excelência, sempre em buscando conhecimento, e com grandeza e proximidade, abrir caminho para ajudar outras empresas a crescer.
Descrição do Cargo

Assistente de Pós-vendas
Receber solicitações de orçamento, buscar especificações técnicas e elaborar cotação.
Cadastrar pedido de venda no SAP.
Controle de documentação técnica dos equipamentos: registros de startup, laudos, relatórios de assistência técnica, manutenções preventivas e informações para instalação dos equipamentos.
Abertura de RAC/RNC para problemas de campo.
Follow-up sobre os pedidos, cotações de vendas em aberto e registros de melhorias (RAC/RNC).
Revisão de relatório técnico para os serviços de assistência técnica.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Inglês Requerido

Espanhol Requerido

CNH Ativa

Outras Competências:
CNH - categoria B.
Disponibilidade para viagem.
Conhecimento básico em inglês e espanhol.
Experiência prévia em funções de engenharia/projetos.
Residir em Caxias do Sul.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Pós-vendas é de R$ 2.500,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

Outros Benefícios:
Cartão de benefícios.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Pós-vendas em Caxias do Sul / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377160579) Assistente de Pós-vendas em Caxias do Sul / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas em Caxias do Sul e região.: