Empresa de Software
Descrição do Cargo

Agente de Atendimento
Atender e solucionar as demandas dos clientes por meio de diversos canais de comunicação, como telefone, e-mail, chat online, entre outros.
Prestar suporte técnico aos clientes, auxiliando na resolução de problemas e dúvidas relacionadas ao software da empresa.
Registrar e acompanhar os chamados dos clientes, garantindo que todas as solicitações sejam atendidas de forma eficiente e dentro do prazo estabelecido.
Realizar o treinamento e a capacitação dos clientes no uso do software, garantindo que eles consigam utilizar todas as funcionalidades da ferramenta de forma adequada.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Horário Comercial
O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
🗣️ Boa comunicação🗂️ Organização
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Agente de Atendimento é de R$ 2.500,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Agente de Atendimento em Campo Grande / MS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377160888) Agente de Atendimento em Campo Grande / MSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
♿ Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD
(Portadores de necessidades especiais).
Por favor, se você não se encaixa neste requisito indispensável, desconsidere candidatar-se nesta vaga.
Para ver outras oportunidadades na área Atendimento / Recepção em Campo Grande
clique aqui »
(Portadores de necessidades especiais).
Por favor, se você não se encaixa neste requisito indispensável, desconsidere candidatar-se nesta vaga.
Para ver outras oportunidadades na área Atendimento / Recepção em Campo Grande
clique aqui »
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção em Campo Grande e região.: