
Grupo Arbeit Ajax
Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção
O Grupo Arbeit Ajax, é uma empresa de terceirização de serviços com 30 anos de mercado, presente nas principais cidades da região de SP. São pioneiros em soluções personalizadas que vão além da terceirização comum. Sua equipe especializada não apenas executa tarefas, mas colabora ativamente no crescimento do seu negócio. Ao estabelecer uma parceria com o Grupo Arbeit Ajax, você adquire não apenas mão de obra, mas expertise, compromisso e inovação.
Descrição do Cargo

Assistente de Compras
Responsável por monitorar o estoque e identificar as necessidades de compras.
Realizar pesquisa de mercado, fornecedores e análise de custos.
Emitir e acompanhar os pedidos de compras, lançando as NFs no sistema.
Realizar follow-up com fornecedores.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

CNH Ativa

Outras Competências:
Ensino superior em Logística, Administração ou áreas correlatas.
Conhecimento do pacote Office.
Possuir CNH ativa.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Compras é de R$ 3.500,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

Outros Benefícios:
Café da manhã e almoço. Após 90 dias, terá os convênios médico e odontológico.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Compras em Indaiatuba / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377160914) Assistente de Compras em Indaiatuba / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo em Indaiatuba e região.: