jobbollogo
ACESSO CANDIDATOS →
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Maricá / RJ mudar local ›

Auxiliar de Coordenação

Maricá / RJ

Vaga cód. 29377201067

Venha trabalhar no Centro de Maricá/RJ e desfrute de uma localização privilegiada, com fácil acesso a comércios, bancos e serviços. Além disso, o bairro oferece uma infraestrutura completa, com escolas, hospitais e opções de lazer. Não perca essa oportunidade!

Instituição de Ensino admite Auxiliar de Coordenação para Tempo integral em Maricá, RJ Centro. Oportunidade na área Administrativa, postada em 29/05/2025 ás 13:29.
colégio-zero-hum
Colégio Zero Hum
Instituição de Ensino
O Zerohum nasceu com o propósito de transformar a vida das pessoas por meio da Educação. Ensino de ponta da Educação Infantil ao Pré-Vestibular.

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar de Coordenação
Dar suporte no atendimento aos alunos e responsáveis. Organizar e arquivar os documentos. Dar suporte no atendimento telefônico e encaminhar as solicitações. Acompanhar os alunos em simulados e auxiliar os docentes em sala de aula. Participar de reuniões semanais com a direção e com o administrativo. Acompanhar e verificar o andamento do colégio. Acompanhar o cumprimento das regras, tanto dos alunos quanto dos funcionários. Realizar funções pertinentes ao cargo. Para atuação na cidade de Maricá / RJ.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a Sexta-feira.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:
Ensino médio completo e/ou ensino superior em andamento em Pedagogia ou áreas correlatas. Excel intermediário. Experiência na função como Auxiliar em Coordenação Pedagógica. Residir em Maricá.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Coordenação é de R$ 2.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🚌 Vale Transporte
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Coordenação em Maricá / RJ.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29377201067) Auxiliar de Coordenação em Maricá / RJ
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo em Maricá e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →




🚀 Aumente suas chances de contratação hoje


Desbloqueie recursos exclusivos por R$ 8,90 R$ 4,90 🎯 Oferta especial por tempo limitado
  • ✔ Vagas exclusivas
  • ✔ Cadastre seu currículo rapidamente com I.A.
  • ✔ Candidatura com 1 clique
  • ✔ Prioridade com os empregadores
  • ✔ Modelos de currículo prontos para usar
  • ✔ Baixe seus currículos em PDF
  • ✔ Alertas de vagas sob medida
  • ✔ Suporte prioritário e cancelamento fácil
Ativar por R$ 4,90
Não, obrigado
Sem compromisso. Cancele a qualquer momento.
Jobbol Premium


Siga o Jobbol: