
Golden Service
Empresa de Locação de Mão de Obra Temporária
Com mais de 50 anos de experiência na prestação de serviços de mão de obra temporária, recrutamento e seleção, a Golden Service atende as necessidades das empresas recrutando e selecionando profissionais qualificados das mais diversas áreas
Por meio de seus serviços, oferecem soluções dos serviços de captação, contratação e administração de profissionais que trabalham sob o regime temporário (Lei 6019-74) e efetivo (CLT).
Por meio de seus serviços, oferecem soluções dos serviços de captação, contratação e administração de profissionais que trabalham sob o regime temporário (Lei 6019-74) e efetivo (CLT).
Descrição do Cargo

Vendedor de Loja
O profissional irá atuar em uma loja de decoração, realizando as seguintes atividades:
Atender clientes finais e profissionais da área (arquitetos e designers) via WhatsApp.
Elaborar orçamentos e propostas comerciais.
Acompanhar o processo de venda desde o primeiro contato, até a conclusão.
Manter um excelente relacionamento com os clientes, garantindo sua satisfação e fidelização.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:30 às 17:30.
Sábado. Das 09:00 às 13:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Possuir carteira de habilitação.
Experiência em vendas, preferencialmente no setor de decoração, e designer de interiores.
Habilidade de escrita clara e objetiva.
Experiência em atendimento em WhatsApp.
Conhecimento em decoração e design de interiores.
Conhecimento de medidas e capacidade de orientar clientes sobre as especificações dos produtos.
Proatividade, organização e boa comunicação.
Persuasão e técnicas de vendas para alcançar e superar metas.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

2.400,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Vendedor de Loja é de R$ 2.500,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Vendedor de Loja em Santo André / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377201310) Vendedor de Loja em Santo André / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas em Santo André e região.: