Descrição do Cargo

Analista de Marketing
Planejar e executar o calendário editorial mensal.
Criar roteiros e coordenar a produção de vídeos para Reels, Lives e YouTube.
Alimentar e monitorar o Google Meu Negócio com postagens semanais.
Criar e otimizar campanhas de tráfego pago (especialmente focadas em IRPF,
BPO Financeiro, Reforma Tributária, Prestação de Contas Eleitorais, etc.).
Gerenciar a base de leads.
Apoiar a equipe comercial com materiais (folders, landing pages, apresentações).
Estruturar e monitorar relatórios mensais de desempenho de marketing.
Criar e divulgar folders para eventos, feiras e palestras.
Coordenar a criação de e-books, whitepapers e iscas digitais.
Auxiliar o RH interno em desenvolvimento de artes e campanhas de endomarketing.
Gerenciamento de calendário e dos conteúdos a serem publicados em redes.
Criação e gerenciamento de campanhas no Meta Ads e Google Ads (nível prático).
Cuidar da identidade visual e da comunicação da marca.
Gerenciar o site do escritório e mantê-lo atualizado.
Estratégias de vendas.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.


Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377201582) Analista de Marketing em Itajaí / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.