Descrição do Cargo

Assistente Administrativo de Almoxarifado
Contatar fornecedores e prestadores de serviços.
Elaborar cotações de materiais de escritório e insumos para operação, como peças e ferramentas para reparos.
Efetuar a distribuição dos EPIs, mantendo a ordem e guarda das ferramentas de manutenção.
Receber as peças compradas e verificar quantidade e qualidade.
Realizar controle e periodicidade da distribuição dos EPIs, informando sua qualidade ao departamento pessoal.
Auxiliar os setores contábil, departamento pessoal e financeiro.
Fazer o faturamento e emissão de documentos para pagamento aos prestadores de serviços de transporte.
Transportar peças e materiais quando necessário.
Registrar movimentação de entradas e saídas e controlar os estoques.
Recepcionar, conferir e armazenar materiais no almoxarifado.
Distribuir produtos e materiais para expedição.
Organizar o almoxarifado conforme demanda.
Contatar fornecedores para resolver questões de contratos, entregas e materiais.
Realizar retiradas e entregas com motocicleta disponibilizada pela empresa.
Disponibilizar holerites para colaboradores e encaminhar ao departamento pessoal.
Manter confidencialidade de documentos e informações dos departamentos envolvidos.
Controlar a caixinha "petty cash".
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.



Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377201594) Assistente Administrativo de Almoxarifado em Paranaguá / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.