Descrição do Cargo

Operador de Call Center
Realizar o atendimento ativo e receptivo via ligação ou chat.
Verificar e tratar OSs abertas automaticamente.
Prestar suporte técnico para solução de problemas como falta de conexão e oscilação.
Registrar soluções ou encaminhamentos para outros setores.
Realizar pré-cadastro de novos clientes e abertura de atendimentos comerciais fora do expediente.
Realizar alteração de vencimento, emissão de 2ª via e atualização de fatura.
Analisar descontos e faturas bloqueadas.
Liberar em confiança ou Negociações financeiras de acordo corario: procedimentos estabelecidos.
Realizar instruções ao cliente sobre ferramentas como central do assinante e aplicativo.
Reportar reclamações para análise da liderança.
Encaminhar reparos de banda larga em finais de semana e feriados.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.


Benefícios oferecidos:

Outros Benefícios:
Benefícios por fluência em inglês. Bonificação por formação na área de atuação. Isenção de Internet após três meses de experiência (sujeito à viabilidade técnica). Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377203444) Operador de Call Center em Maceió / ALé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.