Corretora de Seguros
Descrição do Cargo

Assistente Comercial de Seguros
Receber e gerenciar leads qualificados.
Entrar em contato com clientes e entender suas necessidades.
Utilizar nossa plataforma para calcular e comparar propostas.
Enviar cotações das seguradoras e acompanhar negociações.
Manter o CRM atualizado com informações dos clientes.
Atuar com tipos de seguros variados: Auto, Residencial, Vida, Plano de Saúde (familiar e empresarial), além de produtos financeiros, como Consórcio e Financiamento.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Pacote Office

Outras Competências:
Experiência prévia em vendas (preferencialmente no setor de seguros).
Boa comunicação oral e escrita, habilidade de negociação e atendimento ao cliente.
Organização para gerenciar múltiplos clientes e demandas simultâneas.
Conhecimento em produtos de seguros, ferramentas de gestão (CRM, multicálculo, plataformas de seguradoras)
Pacote Office.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

2.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente Comercial de Seguros é de R$ 2.500,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Comercial de Seguros em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377206645) Assistente Comercial de Seguros em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas em São Paulo e região.: