Construtora
Descrição do Cargo

Analista de Help Desk de TI
Atender e resolver chamados de suporte técnico (presencial, telefone, e-mail e remoto).
Realizar instalação, configuração e manutenção de softwares, sistemas e equipamentos de TI.
Executar suporte técnico em rede de computadores (configuração de IP, impressoras em rede, VPN).
Gerenciar usuários em Active Directory e ferramentas de e-mail.
Realizar as demais atividades inerentes e correlatas ao cargo/função.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Ensino superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
Experiência prévia em suporte técnico e atendimento a usuários.
Conhecimento em sistemas operacionais Windows, pacote Office, redes de computadores e Active Directory, Zabbix e Grafana será um diferencial.
Familiaridade com sistemas de chamados (GLPI, ServiceNow ou similares).
Certificações ITIL, CompTIA A+ ou similares serão um diferencial.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Help Desk de TI é de R$ 3.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Help Desk de TI em Fortaleza / CE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377263958) Analista de Help Desk de TI em Fortaleza / CEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
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