jobbollogo
ACESSO CANDIDATOS →
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Fortaleza / CE mudar local ›
Empresa contratando
Vaga na área Recursos Humanos na empresa Mobiis
Conduzir processos de recrutamento e seleção para diferentes áreas da empresa Apoiar os processos de integração de novos colaboradores Benefícios: VA/VR +
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Auxiliar de Recursos Humanos

Fortaleza / CE

Vaga cód. 29377275708

O bairro Centro em Fortaleza, CE, oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso a transporte público, comércios, restaurantes e serviços. Além disso, conta com uma infraestrutura completa, com escritórios, empresas e oportunidades de emprego em diversas áreas. Ideal para quem busca praticidade e conveniência no dia a dia.

Hospital admite Auxiliar de Recursos Humanos para Tempo integral em Fortaleza, CE Centro. Oportunidade na área Recursos Humanos, postada em 01/06/2025 ás 19:57.
Hospital

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar de Recursos Humanos
Irá atuar com atendimento presencial e online para colaboradores. Controle de atestados e Lançamento no sistema fortes. Atualizar exames periódicos no sistema fortes. Acompanhamento de exames periódicos. Pedido de crachás. Acompanhamento de experiência.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:
🗣️ Boa comunicação🤝 Comprometimento🤝👥 Trabalho em equipe
Ensino Médio completo ou Superior cursando em Recursos Humanos. Conhecimento e domínio no Canva e Pacote Office.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Recursos Humanos é de R$ 2.500,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🏢🍴 Refeição no LocalAuxílio Creche ✔Convênio SESC ✔
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Recursos Humanos em Fortaleza / CE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29377275708) Auxiliar de Recursos Humanos em Fortaleza / CE
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Recursos Humanos em Fortaleza e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →




🚀 Aumente suas chances de contratação hoje


Desbloqueie recursos exclusivos por R$ 8,90 R$ 4,90 🎯 Oferta especial por tempo limitado
  • ✔ Vagas exclusivas
  • ✔ Candidatura com 1 clique
  • ✔ Prioridade com os empregadores
  • ✔ Modelos de currículo prontos para usar
  • ✔ Baixe seus currículos em PDF
  • ✔ Alertas de vagas sob medida
  • ✔ Suporte prioritário e cancelamento fácil
Ativar por R$ 4,90
Não, obrigado
Sem compromisso. Cancele a qualquer momento.
Jobbol Premium


Siga o Jobbol: